Termos e condições de locação com a VemPraUba

Por gentileza leia com atenção e em quaisquer dúvidas nos contate pelo seu canal preferido, que estaremos prontos a sana-las.

Nossos horários de funcionamento e números de contato

RESERVAS
Terça-feira a Sexta-feira | De 8:00/AM às 6:00/PM (GMT +3 - São Paulo)
Sábados | De 8:00/AM às 12:00/AM (GMT +3 - São Paulo)
WhatsApp: +55 12 992101550

HÓSPEDES
Todos os dias | De 9:00/AM às 16:00/PM (GMT +3 - São Paulo)
Contato disponibilizado após Check-in.

HÓSPEDES EMERGÊNCIAS
Todos os dias | 24 horas
Contato disponibilizado após Check-in.
OBS: Emergências são necessidades que afetam a vida e ou o bem estar imediatamente dos hóspedes, leia sobre isso na seção correspondente neste termo.


Sobre Reservas

MEIOS DE PAGAMENTO
Estão disponibilizados no nosso site os meios mais comuns de pagamentos, PIX, Cartão de Crédito, Cartão de Débito.

GARANTIA DE RESERVA VIA CADASTRO NO SITE
Após a comprovação do pagamento do sinal acertado, com o envio do comprovante pelo hóspede responsável pela reserva, ou automaticamente com cartões de crédito e débito. O comprovante de pagamento pode ser exigido juntamente com o código da reserva, para confirmação.

GARANTIA DE RESERVAS POR OUTROS CANAIS
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
  1. Nome completo
  2. Data de aniversário
  3. Nº de identidade ou nº do passaporte
  4. CPF
  5. Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
  6. Telefone
  7. E-mail
  8. Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
  9. Horário de saída do imóvel
  10. Nome dos outros hóspedes (caso haja);

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da VEMPRAUBA enviar um e-mail de confirmação.

PARCELAMENTOS E CAUÇÃO
Todos os valores deverão estarem quitados até 7 (sete) dias antes do check-in, caso acertado alguma parcela para após esse período com nosso time ela deverá ser quitada antes do acesso ao imóvel.
Taxas de reserva e administrativas serão cobradas no primeiro pagamento, taxas de uso como limpeza ou locação de itens no último pagamento.
Caso o imóvel exija caução, a mesma será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré-determinado por imóvel no momento da reserva.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.

ALTERAÇÕES DA RESERVA
Quando solicitada pelo hóspede por quaisquer motivos:
  1. as alterações só serão válidas mediante confirmação por escrito da VEMPRAUBA;
  2. as novas datas não poderão coincidir com feriados, datas comemorativas, eventos locais ou temporada de férias.
  3. o hóspede arcará com as diferenças tarifárias se estas forem a maior e não terá direito a nenhum desconto em outro caso.
  4. O hóspede pode optar por um crédito com uma multa de 20% a usar quando o convier em uma nova reserva, desde que a proposta seja com antecedência de 30 dias para reservas com check-in de março a outubro e de 60 dias para reservas com check-in de novembro a fevereiro.

Quando pela VEMPRAUBA por quaisquer motivos:
  • 1. as alterações só serão válidas mediante confirmação por escrito da VEMPRAUBA;
  • 2. as novas datas são de livre escolha do hóspede, com exceção os pacotes e datas a seguir, se estas não forem as da reserva original:
  • a. de 20/12 à 05/01
  • b. Final de semana anterior até a segunda-feira posterior ao ferido de Carnaval
  • c. Final de semana anterior até a segunda-feira posterior ao ferido de Páscoa
  • 3. o reembolso pode ser exigido pelo hóspede sem nenhuma taxa e devolvido de imediato;
  • 4. a realocação da reserva para imóvel semelhante a escolha do hóspede e concordância da VEMPRAUBA.
  • 5. O hóspede pode optar por um crédito com um bônus de 15% a usar quando o convier em uma nova reserva, desde que a nova reserva seja com antecedência de:
  • a. 30 dias para reservas com check-in de março a outubro
  • b. 60 dias para reservas com check-in de novembro a fevereiro

CANCELAMENTO DA RESERVA
PELO HÓSPEDE
Os Cancelamentos seguem nossa política de cancelamentos alinhadas e atualizadas com as normas e leis vigentes no país e no código de defesa do consumidor.

Para saber mais click no link: Politicas de cancelamento da VemPraUba

PELA VEMPRAUBA
RESERVAS REALIZADAS POR QUALQUAISQUER CANAIS DE ATENDIMENTO
Quando pela VEMPRAUBA por quaisquer motivos:
  1. O reembolso pode ser exigido pelo hóspede sem nenhuma taxa e devolvido de imediato;
  2. O hóspede pode optar por alteração de datas.

A VEMPRAUBA tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website;

  1. distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio;
  2. organização de festas;
  3. consumo de drogas ilícitas;
  4. animais domésticos sem a nossa permissão;
  5. falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança até a hora do check-in.


Serviços de Concierge

CHECK-IN
Deverá ser observado o horário de check-in estabelecido em sua reserva, e acertado previamente com nossa centra de reservas. O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in VEMPRAUBA o cliente deverá entrar em contato previamente com nosso departamento operacional via WhatsApp, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos o contato, as instruções serão revistas e o check-in liberado da forma que o imóvel aceita.
Se o cliente chegar antes do horário acertado na reserva poderá solicitar se estiver disponível a possibilidade de um check-in antecipado, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada e uma taxa será aplicada. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-in entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

CHECKOUT
Deverá ser observado o horário de Checkout estabelecido em sua reserva, e acertado previamente com nossa central de reservas.
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua saída em contato prévio com nosso departamento operacional via WhatsApp, até trinta minutos antes de sua saída da propriedade. Após recebermos o contato, as instruções serão revistas e o Checkout liberado da forma que o imóvel aceita.
Se o cliente desejar sair após o horário acertado na reserva poderá solicitar se estiver disponível a possibilidade de um Checkout tardio, uma mudança entre as 10h da manhã e às 18h poderá ser combinada e uma taxa será aplicada. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para Checkout entre as 18h e as 22h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o Checkout no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$200,00 (duzentos Reais), caso essa saída seja até duas horas ao horário combinado. Após as 120 minutos, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.


Serviços de TV e comunicação

TV e INTERNET
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet e ou TV a cabo, a VEMPRAUBA não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Caso a TV tenha conectividade com internet ou adaptador para tal, o hóspede poderá usar sua própria conta nos streamings para seu uso, após o Checkout é de responsabilidade do hóspede desconectar sua conta, não tendo a VEMPRAUBA nenhuma responsabilidade por uso de terceiros e outros hóspedes posteriores.
Os problemas de conectividade e ou acessibilidade nestes casos devem ser informados ao suporte de hóspedes nos contatos e horários estabelecidos.

SERVIÇOS TERCEIRIZADOS
Serviços de cozinheira, babá, churrasqueiro, entre outros, os hóspedes devem respeitar as regras aceitas na contratação de cada um sem alterações ou adendos, os profissionais contratados devem ser tratados com respeito e cordialidade, sem nenhum tipo de pré-conceito, sob pena da LEI.

Os serviços de empréstimo e aluguel de jogos, cadeira de praia e ou guarda-sol devem respeitar as regras aceitas na contratação de cada um sem alterações ou adendos, e os bens devolvidos nas mesmas condições de entrega.


Responsabilidades e obrigações

DOS HÓSPEDES
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio e deve zelar:
  1. pelo patrimônio;
  2. pelo bem estar da vizinhança;
  3. pelas regras do imóvel;
  4. pelas regras do condomínio;
  5. pela destinação correta de seu lixo;
  6. pelo horário de silêncio;
  7. por multas impostas pelo condomínio no descumprimento das regras;
Alguns imóveis e ou condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Neste caso o hóspede se propõe a pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do Checkout, por meio de pagamento escolhido ou debitado da caução ou cartão de crédito disponibilizado para este fim.
A quebra das regras de condomínio ou horário de silêncio podem acarretar em término imediato da locação sem nenhum reembolso.

DA VEMPRAUBA
  1. Entregar o imóvel em acordo como o que está anunciado;
  2. Disponibilizar o imóvel limpo e higienizado;
  3. Disponibilizar atendimento em casos de problemas e emergências;


Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Ubatuba – SP, em detrimento a qualquer outro, para dirimir dúvidas e conflitos, nos termos do contrato de locação.